quarta-feira, janeiro 07, 2015

Programas por onde passei

Eis a lista dos programas por onde passei, passei também por outros, mas conforme for lembrando, vou anotando, editando aqui, e tem outros programas que ainda sigo com cadastros, mas que não uso mais, os esquecidos, quem sabe inclua também nesta relação.

The Blog, 
Weblogger, 
Uniblog, 
e-Flog, 
iG, 
Gigafoto, 
Flog Me, 
Flogbrasil, 
Fotolog, 
Flogão, 
Floog, 
Flogvip, 
Fotologbr, 
Brasilflog, 
1grau, 
Orkut, 
hi5, 
Gazzag, 
Tagged, 
My Space, 
Limao,
Sonico, 
Multiply, 
Net Qi, 
Beltrano, 
Você Na web, 
Uolkut, 
Msn Messenger, 
Terra Messenger,
Ti Vejo, 
Icq, 
Irc, 
Mirc, 
Vilabol, 
Yahoo Photos, 
Linkedin, 
Photobucket, 
Blip Fm, 
Meu Orkut, 
Formspring, 
Me Pergunte, 
Justin Tv, 
Mixpod, 
Live Mocha, 
Conduit, 
Me Adiciona, 
Me Add, 
Meme Yahoo, 
Gamato, 
Plik, 
Goear, 
Webnode, 
Elefante (agenda), 
Kibop e 
Friend Test




0 comentários: