Meus gostos

Eu gosto muito de escrever, mas atualmente paro nas dores da L.E.R. - lesão de esforço repetitivo - adoro estar na internet navegando, descobrindo sites, fazendo amigos e conversando com eles, ouvindo rádios locais e do mundo.
Sou gremista, clube de minha paixão.
Nunca fui a um jogo de futebol no Olímpico, tudo porque fujo de grandes eventos, por opção, mas estive neste estádio para conhecê-lo e fotografá-lo, mas a época era outra e a câmera que tinha nas mãos não valia nada.
Quem sabe agora na Arena, se eu for um dia, faça grandes fotos, e o Grêmio na casa nova encontre o caminho dos grandes títulos.
Amo fotografar, mesmo me considerando amador, e sou mesmo.
Atualmente tenho duas câmeras, uma semi-profissional, a Sony Cybershot DSC H5, e outra portátil, para levar no bolso, a Fujifilm Finepix JX 370.
Também gosto de ler um bom livro, mas atualmente estou mais afastado deles.
Em outras épocas lia um livro atrás do outro, adorava fazer parte da estória, me sentia nelas, e quando chegava ao final da mesma ficava dias pensando sobre elas, mas esta fase da cultura pelas linhas passou, mas não de um todo, pois vez que outra, mesmo que raramente apareço com um livro nas mãos.
Adoro escutar músicas, e meu estilo é o pop/rock, mas muitas de épocas passadas ficaram no tempo, mas a internet veio para solucionar este vazio, sites foram criados e hoje há muitas rádios que tocam as músicas dos anos 70, 80 e 90,  inesquecíveis.
Falando em clima, prefiro o verão, porque o verão é vida, é energia, o verão é cheio de cores, e amo o sol, o que quer dizer que prefiro o dia.
Sempre fui muito chegado a família, mas perdas pelo caminho diminuíram muito os familiares, uma pena, mas que estejam com Deus.
Sou católico, como já viram, e amo a Deus, e que Ele ilumine todos os meus passos assim como os de meus familiares e amigos, reais e virtuais.