sábado, maio 22, 2010

Ah os anos 80...

Basta a gente abrir o Google, e pronto, temos uma post para nossos blogs, e foi o que eu fiz nesta noite de sábado, atualizei todos os meus blogs, e neste aqui falo dos bons anos 80.
Para quem viveu e curtiu, olhem este site:
http://www.clubeanos80.com.br/bandas-nacionais

E busquem também nos menus o que mais vivemos naqueles anos.

Falando das bandas que surgiram naquela época, vou deixar para vocês lerem no link, mas vou citá-las aqui.
Blitz, Barão Vermelho, Paralamas do Sucesso, Titãs, Ultraje A Rigor, RPM, Legião Urbana, Engenheiros do Hawaii, Ira, Kid Abelha e os Abóboras Selvagens, Capital Inicial, Camisa de Vênus, Plebe Rude, Lulu Santos, Nenhum de Nós, Biquini Cavadão, e outros.

Hoje não imagino caras como estes surgindo, sei que naquela época começavam a carreira como muitos de hoje, mas acho que nunca, com exceções, é claro, formarão o time citado acima porque estes ficarão para sempre.

Biquini Cavadão - Janaína


Titãs - Lugar Nenhum


Titãs - AA UU


Adoro estas músicas!


2 comentários:

Denise disse...

Ahhh, os anos 80! ehehehe.. saudades! E se eu te falar que também nem tenho acompanhado nada de novo ultimamente... Fico nas músicas velhas.. ehehehe
bjsss

Bleffe disse...

Participe da campanha "Música em troca de Fraldas", que visa ajudar às crianças desabrigadas pelas chuvas no RJ:

Música em troca de Fraldas