quinta-feira, julho 15, 2010

Aprendendo

Tenho um laptop HP e não conseguia capturar telas pelo print screen, e só fui aprender isto teclando ontem com a minha amiga Denise que deve ter um HP, não sei.
Então vou deixar registrado aqui.

Para usar o Print Screen (Prt Sc) antes deve-se clicar em Fn ao lado da tecla Ctrl, no teclado.

1º Fn
2º Prt Sc

Como nunca usei o Paint, aprendi com ela também a mesma coisa.
Fn/Prt Sc/Paint/Ctrl V (colar)/Salvar.

Só que o Paint por mais fácil que seja para vocês, não é para mim.
Uso alguma coisa do Photoshop e muito do Corel Draw.

2 comentários:

Unknown disse...

Sim, eu tenho um HP agora.. o meu anterior era LG, então era só clicar em Print Screen, mas esse aqui tem que clicar no FN antes.. Custei a me tocar disso ehehehehe!!!
Bjsss

Unknown disse...

Valeu mesmo...me ajudou muitoooooo!!!