sexta-feira, janeiro 20, 2012

O começo foi aqui

Tenho esta conta desde 26/11/2004, e tudo começou com o blog do lobomauro, mas sorte que no dia de hoje apareceu o santo Cj ou teria perdido esta conta e o e-mail correspondente, e também não sei porque seria.
Amo o Blogger, espero ficar aqui mais oito anos vezes oito, ou enquanto eu estiver na internet, pois como pessoa não gosto de recomeço de jornadas, mas o bom é que salvei a minha, a mim e tudo que eu gosto na vida virtual, e graças a um amigo.
O dia tinha tudo para ter seguido outro rumo, mas Graças a Deus vou poder continuar aqui no serviço e com os meus amigos, portanto a minha gratidão para ele.

Então o registro tinha que também, e principalmente, ser neste blog, muito mais que todos os outros.

Abraços a vocês!


1 comentários:

Sandra disse...

BOM FINAL DE SEMANA.
COMO VOCÊ ESTÁ??
PASSEI PARA DEIXAR MEU CARINHO.

"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram,
mas na intensidade com que acontecem.
Por isso existem momentos inesquecíveis,
coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis".
(Fernando Pessoa)

CARINHOSAMENTE,
SANDRA