sábado, maio 12, 2012

Aplicativos - apps


A
gora que estou de tablet, passo horas buscando aplicativos, mas coisas interessantes, não bobagens, e isto é o que mais tem.
Num mundo tão violento como o nosso, é inadmissível, eu acho isto, fazerem aplicativos que tratem de metralhadoras, fuzis e outras armas que sabemos serem bem perigosas se mal empregadas, não concordam?
Tem também muitas garotas orientais, algumas brasileiras, nuas ou seminuas, não baixei nenhum desses aplicativos, mas estão lá, e o que não pode faltar, não é dos meus agrados, são os joguinhos, e como tem.
Não que não tenha coisa interessante, tem, claro, bastante, mas não vou citar as outras aplicações sem pé nem cabeça que estão na internet, mas vai da cabeça da pessoa, do que tem dentro, em querer fazer certos downloads.
Tem gosto para tudo e para todos.

Hoje a minha noite na rede foi voltada para os aplicativos, nem para o Facebook, nem para o Twitter, apesar que o último ainda dei uma olhada; e para o Blogger.

Também cheguei aos 1280 filmes vistos no Filmow.

Então é isto, amigos, e hoje pelo jeito não repito a madrugada de ontem, quando fui até próximo das quatro da manhã, pois o sono chegou, pra mim rápido.

Abraços a todos, e

Feliz Dia das Mães!!!


0 comentários: