domingo, setembro 09, 2012

Quatro anos

Hoje, 09/09, fazem quatro anos do falecimento de meu pai, então este post também é para ele, principalmente para este amigo, esta pessoa importante que ele foi na minha vida.

O que sobrou ao lado dele foram lembranças e um vídeo feito em celular.
Vejo ele no vídeo, escuto sua voz, vejo-o em fotos, tenho lembranças dele, de alguma forma no vai e vem da vida, recordo momentos lindos que passei ao seu lado, que ele passou conosco, sua família.

É ele vivo e para sempre!

Também é o dia do Administrador de Empresas, e eu, da minha maneira, comemoro esta data.

E o nove de setembro comemora também o começo de nossa missão preparatória para a festa dos 100 anos da Igreja do Porto.
Nosso centenário!

Como é ano eleitoral, a gráfica atrasou o material, e a missão foi adiada, mas vai acontecer.

Enfim esta data não passa despercebida, não para a minha família, não para mim especialmente, não para a Igreja do Porto e seus paroquianos.

E na esfera menor, no lado virtual, é o centésimo post deste blog, blog do lobomauro, e também conta, e muito, porque este é o blog que deu origem a minha entrada no Blogspot, e caminho para oito anos com ele, oito anos com vocês.

Enfim um post de datas marcantes.

Abraços aos que passarem neste meu espaço.

1 comentários:

Maria selma disse...

Oi Mauro linda a lambrança que tens de seu pai.
Agora eu sei porque n consegui comentar eu nãodigitei o nºsó as palavras,
Desculpe viu...
beijos