quarta-feira, maio 18, 2005

Porto Alegre

Boa noite!
Amanhã eu vou para Porto Alegre.
Meu pai se opera terça-feira dia 24/05, da coluna, e se Deus quiser, e Ele quer, tudo sairá bem. Ele precisa se operar, porque não está mais caminhando, e como está, não dá. Esta operação para nós, mas muito mais para ele, é a solução para que possa voltar a caminhar. E vai voltar a caminhar. Jesus Cristo, quero o meu 2005 que ainda não chegou, então que tudo dê certo. No hospital ele ficará acompanhado de minha mãe enquanto eu estarei no apartamento de meus tios. Claro que fica uma ansiedade, mas vai dar tudo certo, com A Graça de Deus.
Recebi finalmente um convite do Gmail.
E já enviei dois convites, um para uma amiga muito especial, e o outro para mim mesmo.

Rezem pelo meu pai.
Vou precisar da oração de todos os amigos deste mundão chamado Internet.
E um abraço para todos vocês.

0 comentários: