sábado, setembro 24, 2005

Amigos

Eu e meus Amigos

Eu contente
eu diferente
eu triste
mas sempre sorridente

Eu, uma menina assim
com amigos especiais
amigos de horas
amigos de anos

Amigos que estão longe
mas estão do meu lado
todos diferentes
mas do seu jeito

Jeito largado
jeito meigo
jeito diferente
mas todos amigos

Amigo é quem anima
quem ajuda...
que está ao meu lado,
mas amigo de verdade

ai, ai, amigo
faz chorar
faz sofrer
faz brigar

Quem são meus amigos?
Todos são amigos
uns falam a verdade
outros a mentira
mas sempre têm algo a dizer

Na verdade amigo é aquele que
está ao meu lado
é sincero
e sempre tem um jeito de me alegrar.

de Bruna Gomes Xavier
Castro - PR

Tirado do site: http://www.mundojovem.pucrs.br/poema-amizade.php


Visitem o site Mundo Jovem, ele é muito bacana, as poesias muito lindas.

0 comentários: