sexta-feira, setembro 02, 2005

Relax!

Atualizando post agora, mas sofrendo com minhas dores nos ombros que são muitas, mas que sei ser sinônimo de vício.
Enquanto relaxo com minhas músicas, porque música relaxa, penso, escrevo, vejo, e tenho a tela como minha companhia deste momento, penso em Denise em Toronto, na luta e na coragem dela, na força de vontade de Roberta e nos amigos que faço por aqui, que tem rostos, mas que não conheço pessoalmente.
Aos meus ouvidos chega o som de I'm A Dancer de Dennis Parker, e eu vou digitando, digitando e digitando, e com dor.
Pela manhã recebi um comentário no Flog Brasil que gravei e reproduzo agora:
"
Se um dia tiver que escolher entre um beijo um olhar e uma lágrima ....escolha a lágrima.... porque o beijo pode ser falso, o olhar passageiro, mas a lágrima por mais triste que seja é verdadeira".
São as amigas desta vida que a gente faz aqui neste mundinho virtual, amigos também.
Relax!
Relax!
Abraços aos que um dia passarem os olhos por aqui.
Encerro o pequeno post com Rick Martin - La Copa De La Vida, lembranças!

0 comentários: