quarta-feira, julho 12, 2006

Amigos

Como é bom poder conhecer gente, mesmo que por um espacinho virtual, aqui na internet.
Meu flog pessoal está sempre lotadinho, porque conheci as pessoas certas, independente de idade, que vão lá deixar um oi, um beijo, desejar melhoras, uma poesia, contar coisas, e assim meu flog lota de uma hora para outra atingindo a marca dos 15 comentários.
Decepção mesmo apenas com uma pessoa, e que nem é do flog, veio do Orkut, mas como veio, se foi, pelo menos em termos de MSN.
Tenho 46 anos, e quem quiser a minha amizade, vai ter a amizade de um amigo.
Sou apaixonado pela internet, vivo em cima dela horas a fio, e quem quer mesmo ser meu amigo, me aceita como eu sou.
Este post dedico a todos os meus amigos do mundo real, e do mundo virtual.
Já pararam para pensar quantas pessoas de bem passaram pela nossa vida?
Amigos, colegas, parentes... enfim, todos que foram importantes para a gente.
Pois é, eu curto esta ferramenta porque a internet é mesmo uma ferramenta que serve PARA APROXIMAR AS PESSOAS DE BEM.
O ruim é que muitas pessoas do mal também a usam, e temos que saber identificar quem é quem.
Ou aceitar em nossos relacionamentos daqui somente "CONHECIDOS".

Amigo
(Roberto Carlos)

Você meu amigo de fé meu irmão camarada, amigo de tantos caminhosde tantas jornadas
Cabeça de homem mas o coração de menino, aquele que está do meu lado
em qualquer caminhada
Me lembro de todas as lutas meu bom companheiro, você tantas vezes provou
que é um grande guerreiro
O seu coração é uma casa de portas abertas, amigo você é omais certo das horas incertas
As vezes em certos momentos difíceis da vida, em que precisamos
de alguém para ajudar na saída
A sua palavra de força de fé e de carinho, me dá a certeza de que eu nunca
estive sozinho
Você meu amigo de fé meu irmão camarada, sorriso e abraço festivo da minha chegada
Você que me diz as verdades com frases abertas, amigo você é o

mais certo das horas incertas
Não preciso nem dizer, tudo isso que eu lhe digo, mas é muito bom saber,
que você é meu amigo
Não preciso nem dizer, tudo isso que eu lhe digo, mas é muito bom saber
que eu tenho um grande amigo

0 comentários: