quarta-feira, julho 12, 2006

Fotos

Para quem está chegando agora:

Trocar fotos com amigos, criar flogs, até blogs, ou abrir um cadastro no Orkut, tudo bem, mas o que não deve-se, mesmo com um pedido do outro lado, é dar uma foto da gente para pessoas que não se tem conhecimento.
No Orkut tirei todas as minhas fotos devido a esta onda de vírus que circula(va) no programa.
E aí pessoal do Google, vão tomar providências ou o barato mesmo continua sendo a criação do rastro, porque eu acho o rastro, como eu chamo (quem te visitou ou quem você visitou) uma palhaçada, apesar que mexendo-se na configuração evita-se aquilo, pelo menos deram uma dentro.
É opinião pessoal, mas não criei este post para falar do Orkut.
Criei para chamar atenção de fotos mal trocadas em começo de amizade.
Fazer amizade através da internet é muito bom, conhecer pessoas pode levar um tempo, ou apenas um dia, mas a conversa tem que ser franca, não interesseira.
Atualmente meus últimos posts estão endereçados, mas pelo menos assim posso ajudar também.
Estou no Skype, e sei que tem pessoas de minhas últimas relações, dos flogs, blogs, orkut, que tem, ou que não conhecem o programa, mas teriam interesse de conhecê-lo.
Se colocarem, me avisem!
Só isto!
Abraços a todos!

0 comentários: