sexta-feira, julho 14, 2006

Sites, blogs, flogs... internet!

De curiosidade, bobeira mesmo, resolvi escrever meu apelido num site da internet, de busca, e veio todos os sites onde aparecem meu apelido ou nome, sites que eu tive, que tenho, onde comentei e quem comentou para mim.
Percebi que a privacidade não existe mais.
Imaginem, o que interessa a este serviço de busca o que eu comentei ou o que comentaram para mim, que dessem o site, e só, mas está lá parte do texto.
É a parte ruim da internet, não que eu tenha escrito alguma bobagem, NÃO, não é isto, mas deixa a gente exposto.
Ou eu me senti assim.
Conversando agora com uma amiga pelo MSN, ela me perguntou quantos blogs e flogs eu tinha?
Escrevi para ela o que eu não tenho mais para só depois escrever o que tenho, mas claro, tive que recorrer ao caderninho onde fiz e faço minhas anotações, porque, gente, é muita coisa que saiu e muita coisa que ficou entre outras que eu criei, ou seja, internet é meu mundo, mas discordo do que acontece de ruim por aí.
Meto pau num programa aqui da internet... nem quero mais falar disto, mas eu que ia todo dia lá, agora vou quando lembro que existe, mas isto porque a equipe responsável pelo programa não tomou nenhuma atitude quando erros e vírus começaram a surgir.
Sei que muita gente saiu, eu tinha um cadastro com 170 pessoas, fechei, e este que tenho agora que se cuide, está pedindo passagem para ir embora.
Minha febre está por outros lados, mas não interessa quais, não neste post, nesta hora da noite (23:42).
Bem, acho que de internet - nem pretendia escrever nada - é isto.
Se passarem por aqui, não custa deixar um recado, ok?

0 comentários: