sábado, abril 10, 2010

O que gosto, e o que não

Sou daquilo que escrevo, não sei interpretar poesias, por mais claras que possam ser, sou do blá-blá-blá, e já me incomodei no passado por não querer receber mensagens prontas, hoje não dou bola.
Quando não sei o que comentar, seja qual for o assunto, ou não estou inspirado a nada, prefiro deixar um Oi.
Pelo menos passei no blog ou flog (quando ia em flogs) da pessoa e me manifestei.
O ruim é nem aparecer!

Agora mais pelo lado do Twitter enquanto por aqui as idéias dão uma pausa.

Se você amigo, tiver Twitter, e quiser me seguir, estou em @maurinhoh10, para todos, e @koisasecoisas para o povo do Blogspot, apesar que venho usando mais o primeiro, e em @lobosou para empresas de modo geral, e quem mais quiser seguir-me, desde que de bem.

Separei porque lia mais notícias que mensagens de meus amigos, e não me importo com quantidade, mas com qualidade.


Então é isto!

E muita saúde a minha tia Edy, que está no hospital fazendo exames.
Que volte logo para casa e curada.
O importante é a saúde dela, e a de todos nós, porque s
em saúde não somos ninguém!

Que DEUS abençoe a todos!


Bom final de semana, com saúde!

0 comentários: