terça-feira, abril 13, 2010

Por saúde


Mateus 21,22
"Tudo o que, na oração, pedirdes com fé, vós o recebereis."

Estou com a minha tia no hospital, acho que vai para uma semana, e quero a oração dos amigos.

No momento as coisas estão controladas, mas a gente sempre fica apreensivo, ou eu fico.
Meu pai passou semanas, dias, um mês e pouco, num hospital, e não quero na família, outra vez, e tão cedo, mais enfermidades.
Só quero saúde!

Que DEUS ouça-me e abençoe os doentes, sejam quais forem e onde forem!
Rezem por quem amamos, os meus, os de vocês e se tivermos que fazermos uma corrente que seja de oração em nossos cantinhos, nossos quartos.

Fé!

1 comentários:

Lidia Ferreira disse...

Meu caro amigo , sinto muito pela sua tia e por voce estar passando por isso de novo
Força meu amigo querido
bjs