quarta-feira, abril 07, 2010

Refém do Espírito




Não gosto de filme de terror, mas vi um hoje, não daqueles, mas que deu para assustar um pouco.
Refém do Espírito (100 Feet, 2008), com Famke Janssen, e já adicionei no Filmow.com.

Sinopse:

Ainda que em legítima defesa, Marnie Watson é sentenciada por matar o marido, mas recebe liberdade condicional sob a condição de usar uma tornozeleira eletrônica. O parceiro de seu marido - que era um violento policial em Nova York - fica de tocaia na frente da casa, esperando que ela viole as regras e volte para trás das grades. Marnie não tarda a descobrir que carregar um rastreador na perna será o menor de seus problemas; o falecido marido é agora um fantasma que permaneceu na casa onde morreu planejando sua selvagem vingança.

Famke Janssen
Gatíssima!


Para os amigos, sigam-me no Twitter.







2 comentários:

Luciana disse...

Oi Mauro
Li a sinopse e acho que vou gostar adoro filmes de terror se tiver algumas dicas me passa depois, estou te seguindo no Twitter Orkut não tenho não gosto.
Bjs
Lu

Gabys disse...

Nossa, tah muito legal esse seu blog, ja estou seguindo!
Essa eu ainda não assisti, boa dica! E a propósito, vc ja viu q eu t superei no filmow neh rsrs brincadeira!
Abraços! Fica c Deus!