segunda-feira, abril 05, 2010

Uma Barata Chamada Kafka


Inimigos Do Rei
Composição:
Luiz Guilherme/Marcelo Marques/Paulinho Moska


Encontrei uma barata na cozinha
Eu olhei pra ela ela olhou pra mim
Ofereci a ela um pedaço de pudim
O curioso foi que ela

Ela disse sim vem cá ficar comigo
Sim! Gosta de tudo que eu gosto
Sim! Vem cá ficar comigo
Sim! Vem, kakfa

Ofereci a ela um disco do Sex pistols
Ofereci a ela uma batida de limão
Perguntei se ela gostava de beatles
Perguntei se ela era de escorpião
Ela disse sim vem cá ficar comigo
Sim! Gosta de tudo que eu gosto
Sim! Vem cá ficar comigo
Sim! Vem, kakfa

Você mora na barata ribeiro num edifício
Que tem um buraco perto do chuveiro
Já se drogou com detefon, insetizan, fumou baygon
Tudo quanto é tipo de veneno você acha bom


Lembram desta?

5 comentários:

Misturação - Ana Karla Tenório disse...

Mauro você desenterrou essa música.
Nossa , nem lembrava mais dela.
Cantei muuuiiito! rs
Xeros

Luciana disse...

Oi Mauro
Retribuindo a visita e obrigada por seguir meu blog estou seguindo o que tu falou e esse que eu achei muito bom, essa musica me lembrou uma epoca bem legal dos anos 80 foi muito bom recordar.
Bjs
Lu

Lidia Ferreira disse...

rsrsrs essa musica e terrível rsrs
bjs

Gabys disse...

Essa vc tirou lah do fundo hein, q nojo dessa barata rsrs

Denise disse...

Minha nossa, eu lembro quando lançaram essa música! hahahahaha, muito boa!!!
bjsssss